A importância de ter um site para seu Cartório

Sites de cartórios se tornaram uma das principais ferramentas de contato

 

Um assunto muito comentado atualmente, em primeiro lugar, é como a transformação digital atinge os cartórios brasileiros, ainda mais em tempos de pandemia, onde estar presencialmente em um local não é o recomendado pelos profissionais de saúde. Com isso, o site do cartório se tornou uma das principais ferramentas de contato.

Qualquer cartório que não tenha um site profissional ou adequado está perdendo uma das mais poderosas ferramentas de tecnologia disponíveis no mercado. De acordo com o levantamento realizado pela NZN Intelligence em 2020, sobre a jornada de compra online no Brasil, 88% dos consumidores buscam informações de produtos ou serviços antes de decidir uma compra.

Um site é acessível aos cidadãos 24h por dia, além disso também ajuda a estabelecer sua credibilidade. Sendo assim, o site recebe as pessoas que estão buscando pelos serviços que seu cartório oferece, além dos procedimentos que podem ser feitos sem sair de casa, por exemplo, certidões de nascimentos, casamentos, óbitos, escrituras de compra e venda, consulta de registros e serviços de pessoas jurídicas, procurações, registros de imóveis e protestos, por fim.

Fonte: Escriba

 

Deixe uma resposta